A.A.M. ASSOCIAÇÃO DOS AUTARCAS MONÁRQUICOS


A Associação dos Autarcas Monárquicos congrega a vereadores de todos os estados do Brasil e da C.P.L.P. com objetivo de restaurar o poder dos vereadores e dos municípios e o modelo de império luso-brasileiro anterior a 1910 em Portugal e 1822 no Brasil. 

Além de vereadores e suplentes, também ex-vereadores e futuros vereadores.
Esta associação deve ser capaz de promover uma movimento de restauração foralista que liberte os vereadores da grande pirâmide política autoritária dos partidos que controlam o sistema.

Vereadores são os legítimos representantes da população que estão realmente ao alcance do povo.

São a chave para a solução de todos os nossos problemas.

A VERDADEIRA MONARQUIA

O municipalismo é o caminho certo para uma verdadeira democracia. A democracia foral e municipal é a primeira ligação da ordem social e política.

O municipalismo comunitarista é essencial na doutrina tradicionalista porque está arreigado à tradição.

É necessário exigir poder económico e político para os municípios livres, pois estes expressam a Monarquia Tradicional, onde existe o pleno e livre exercício da soberania social em toda a hierarquia das pessoas coletivas e classes que são a garantia das verdadeiras liberdades contra todos os regimes totalitários e centralizadores.

A predisposição natural e social do homem fez nascer a Família, o município, a região e à Nação. A vida do Estado não aparece de forma fugaz, nasce de um processo progressivo, já que este é apenas uma das inúmeras espécies possíveis de sociedade, chamemos-lhe a maior das sociedades.

Monarquia Representativa só pode existir quando o Rei reina e governa, apoiado na tradição, com o seu poder limitado pelas assembleias onde estão os representantes dos grupos sociais naturais com representação efetiva da sociedade.









Comentários

SEBASTIANISTAS - FAMÍLIA LISBOA

S. A. R. I. DOM JOSÉ DAVID ALVES LISBOA (IN MEMORIAM) SOBERANO DA SERENÍSSIMA CASA REAL E IMPÉRIAL DE AVIS - TRASTÂMARA - LISBOA DA SAGRADA DINASTIA DE AVIZ OU AVIS

O DOCUMENTO REAL OFICIAL JURADO 1646

DEFESA PÚBLICA DA FAMÍLIA REAL E IMPERIAL DE AVIS-TRASTÂMARA LISBOA, DEFESA DE DIREITO HISTÓRICO, PODER TRADICIONAL, PODER SIMBÓLICO E DIREITO SIMBÓLICO E CULTURAL