MANIFESTO AS CORTES LUSOBRASILEIRA, CUJA ABERTURA OFICIAL ACONTECERÁ DIA 25 E 26 DE SETEMBRO DE 2022.


Saudações sinceras a todos!

Hoje dia 25 e 26 de Setembro de 2022, inicia-se oficialmente as reuniões de Cortes Reais do império da Ordem de Cristo e da Coroa Lusa.

É imperioso salientar que, os três Estados do Reino e Império, o Clero, a Nobreza e o Povo, participem com sugestões, reclamações.

Individualmente ou organizados em grupo, famílias e demais instituições, para que todos tenham vez e voz, como sempre foi durante a Dinastia de Aviz!

Trata-se do momento do retorno da verdadeira história que envolve todos os Reinos, Estados e demais Domínios Cristãos da Ordem de Cristo...

Evento que terá como organizador o Sr, Duque da Lusitânia e Condestável do império da Ordem de Cristo e Mordomo-Mor da Casa real e imperial de Avis.

CONCLAMAÇÃO REAL!

Conclamamos a todos os povos, cujas raízes e alicerces estão firmados sob a ordem de Cristo e da Coroa Lusa de Aviz ou Avis, para que levantem-se altivos e confiantes no porvir! É chegado o momento esperado da segunda "Batalha de Ourique", onde os valentes e corajosos, devem manter-se firmes no "front", sempre em defesa da verdade e da fé!
O vosso monarca confia e espera, que cada um cumpra com o seu dever, desempenhando cada qual as suas funções, para que o Império da Ordem de Cristo se restabeleça, conforme ordenado em Ourique no ano de 1139, não há mais tempo de espera!

Assim sendo, sob a invocação de Nosso Senhor e de Nossa Senhora Imaculada Conceição e o Santo anjo Custódio protetor do Império legítimo e verdadeiro, estamos prontos a servir a Cristo e ao Povo.

Que a Graça de Nosso Senhor de Ourique e de Nossa Senhora Imaculada Conceição envolva e ilumine a todos sempre!

Dom Antonio Cezar Lisboa de Aviz.

L. d. S. Alano Mordomo Mor:
Este documento ainda está incompleto, mas pode ser difundido.

O documento completo responde as duvidas que a visualisação destas primeiras quatro folhas provoca, explica todas as pautas e explica detalhadamente quem deve participar de cada rodada.

Para dezembro devem ser as 72 famílias representadas pela heráldica do salão de cervos do Palácio de Sintra.

LINK DO ARQUIVO:







Comentários

SEBASTIANISTAS - FAMÍLIA LISBOA

S. A. R. I. DOM JOSÉ DAVID ALVES LISBOA (IN MEMORIAM) SOBERANO DA SERENÍSSIMA CASA REAL E IMPÉRIAL DE AVIS - TRASTÂMARA - LISBOA DA SAGRADA DINASTIA DE AVIZ OU AVIS

O DOCUMENTO REAL OFICIAL JURADO 1646

DEFESA PÚBLICA DA FAMÍLIA REAL E IMPERIAL DE AVIS-TRASTÂMARA LISBOA, DEFESA DE DIREITO HISTÓRICO, PODER TRADICIONAL, PODER SIMBÓLICO E DIREITO SIMBÓLICO E CULTURAL