CARTA ABERTA E PÚBLICA DA SOBERANA CASA REAL E IMPERIAL E PONTIFÍCIA DA DINASTIA BORGONHA, TRASTÂMARA, AVIZ LISBOA.

 


Carta        Aberta

D   E   C   R   E   T   O

As Forças Armadas do Brasil

Marinha, Exército e Aeronáutica

Soberana Casa Real e Imperial e Pontifícia

Dinastia Borgonha, Trastâmara, Avís Lisboa

 

Documento Oficial Cartório Notarial Títulos e Documentos Especias Livro B-127, folhas 26 frente, registro sob n°22654/Protocolo Livro A-7, folhas 21, registro sob o n°22519/Data 08 Janeiro 2016.

No uso das prerrogativas que lhe são inerentes por tradição e hereditariedade invocando a aclamação do seu augusto Pai, Dom José David Alves Lisboa de Aviz no dia 17 de Setembro de 1971, recebeu o Bastão de comando simbólico ou Cetro da Sabedoria e poder régio, sob o título de "Imperador e Pontífice do Brasil", Comandante Supremo do Exército, C.M.S (Comando Militar Sul) e forças armadas estrangeiras, o Príncipe Real e Imperial Pontíficio, Dom Antônio Cezar Alves Lisboa Avíz (Antônio I do Brasil e II de Portugal, o Cezar por Graça de Deus e vontade dos Povos Lusitanos.

Decreta

Artigo 1°, O que aqui foi exposto, encontra amparo legal na atual Constituição Federal do Brasil.

Artigo 2°, O Povo deseja e nós queremos, seja cumprido o compromisso da ‘’Aclamação Real e Imperial, em campo no dia Dezessete de Setembro  de Mil Novecentos e Setenta e Um’’ de Dom José David Alves Lisboa de Avíz.

Artigo 3°, O presente decreto em “Carta Aberta e Pública’’, delibera ordem para que as Forças Armadas, cumpram a  transição e extinção da nefasta republiqueta, e que proteja e guarde a Família Real e Imperial legitima e não a criada em 1822, mas a Casa e a Dinastia Lisboa Avíz.

Artigo 4°, Frente ao exposto decreto, todos quantos tomarem conhecimento, cumpram e façam cumprir o que foi decretado, bem como façam correr em todo o Império Luso da Ordem de Cristo, para que a ordem se restabeleça, e os ‘’corsários de terno e gravata’’, sejam punido na forma da lei, devolvendo ao Povo a sua verdadeira indentidade.

 Artigo 5°, Assim sendo, revogom-se todas e quaisquer disposições em contrário a vontade de Deus, do Príncipe e do Povo. Sob a invocação de Nosso Senhor Jesus Cristo de Orique e Nossa Senhora da Imaculada Conceição.


Aos Dez Dias do Mês de Janeiro

do Ano da Graça de Dois Mil e Vinte Três

Em nossa residência, Sede da Capital do V Império Cristão Luso-Afro-Brasileiro da Ordem de Cristo ou do Templo. ‘’Terra dos Marechais”.

Condecorações e insígnias militares de S. A. R. I. DOM JOSÉ DAVID ALVES LISBOA (IN MEMORIAM) SOBERANO DA SERENÍSSIMA CASA REAL E IMPÉRIAL DE AVIS - TRASTÂMARA - LISBOA DA SAGRADA DINASTIA DE AVIZ OU AVIS, que em 17.09.1971 recebeu reconhecimento aos seus títulos nobiliarquicos pelo C.M.S.(Comando Militar Sul) com honras de Marechal de Campo, com bastão de honra. 



Saudações sinceras do Centro Administrativo Monárquico Imperial Trastâmara Avis.

Estamos a contactar pessoas com estabilidade financeira e que sintam em seu coração o chamado de Cristo para nos ajudar a fortalecer o Maior Movimento Monárquico do Brasil, Portugal, Algarves e demais domínios da Ordem de Cristo e Coroa Lusa-Afro-Brasileira, uma vez que o Sistema da Republiqueta das elites golpista que forjou um sentimento de nação de vira-latas usurpou e se apossou dos bens da família Real e do povo de bem, que sempre foram fiéis a fé cristã e leais aos monarcas.

Colocamos aqui nossa chave PIX para os que conhecem nosso movimento 55.9.9711-9783.

Ficamos gratos e saberemos honrar a quem de direito deve ser honrado ou honrada, nossa Cavalaria da Ordem de Cristo agradece, que Cristo abençoe a todos sempre!





Somos Monarquistas Sebastianistas na propagação  da restauração da Monarquia. O Brasil foi uma Nação unida, soberana e independente, fundada D. João VI sob a forma de Estado com Monarquia Tradicional (Monarca, Família, Coroa e Cortes (Clero, Nobreza e o Povo), com forma de Governo e Administração com Repúblicas Locais tendo o regente da coroa ate o retorno da dinastia de Avis que tem o compromisso com o Senhor de Orique. Que vigorou no Brasil de 1532 a 1822 em Portugal 1139 a 1902.

O povo vem assistindo sem conhecer sua verdadeira historia.

O povo não e covarde

O povo que não sabe de onde veio, não sabe para onde vai.

O Sebastianismo representa a consciência coletiva do renascer do Império Lusitano, presente no coração dos monarquistas verdadeiros, com sentimento de união dos valorosos povos Lusitano.



SIMPATIZA COM UNIDADE E RESTAURAÇÃO DA MONARQUIA TRADICIONAL (1532-1822). 

DO POVO, PELO POVO, PARA O POVO. 

COM A CASA REAL IMPERIAL PONTÍFICE AVÍS TRASTÂMARA – FAMÍLIA LISBOA. Então colabore conosco precisamos fortalecer o V Império Cristão Templário!

O POUCO SE TORNARÁ O BASTANTE CAIXA ECONOMICA FEDERAL: Agência - 0508 Operação: 013 (Por se tratar de uma conta poupança). Conta: 00013533-3 Titular: Antonio Cezar dos Santos Lisboa. São Gabriel-RS, CEP: 97300-000.


A IGNORÂNCIA É UMA ESCOLHA 

Ignorância é a falta de conhecimento, de um mínimo de sabedoria, e também a crença firme em fatos sem questionamentos. Em maior ou menor nível, todos somos ignorantes, pois não há como dominar todo o conhecimento. A dúvida é a única porta para sair da ignorância. Tudo vai depender da quantidade de tempo e das fontes ao alcance do ignorante. Quanto maior for o distanciamento da certeza, maior o conhecimento, maior a capacidade para entender os fatos, desde que se procure comparar as fontes, a história, ouvir opiniões contrárias. A ignorância é trevas, o conhecimento, a luz.


 SINCEROS AGRADECIMENTOS.

#Ultramarino #5Imperio #Templarios #OrdemdeCristo #BrasilnãoFoiColonia #AvisRestaurada #FamiliaReal #BorgonhaLencasterTrastamaraLisboa #principeesperado #principeencoberto


Comentários

  1. DINASTIAS DE REIS E RAINHAS DE PORTUGAL
    https://5imperiooencobertoesperado.blogspot.com/2022/09/dinastias-de-reis-e-rainhas-de-portugal.html?view=flipcard
    Não se apaga da memória de um povo um fato histórico que determinou suas origens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SEBASTIANISTAS - FAMÍLIA LISBOA

S. A. R. I. DOM JOSÉ DAVID ALVES LISBOA (IN MEMORIAM) SOBERANO DA SERENÍSSIMA CASA REAL E IMPÉRIAL DE AVIS - TRASTÂMARA - LISBOA DA SAGRADA DINASTIA DE AVIZ OU AVIS

O DOCUMENTO REAL OFICIAL JURADO 1646

A MISSÃO INSTITUIR O IMPÉRIO DE CRISTO NO PORTO GRAAL PARA O MUNDO