CARTA ABERTA E PÚBLICA DA SOBERANA CASA REAL E IMPERIAL E PONTIFÍCIA DA DINASTIA BORGONHA, TRASTÂMARA, AVIZ LISBOA.

 


Carta        Aberta

D   E   C   R   E   T   O

As Forças Armadas do Brasil

Marinha, Exército e Aeronáutica

Soberana Casa Real e Imperial e Pontifícia

Dinastia Borgonha, Trastâmara, Avís Lisboa

 

Documento Oficial Cartório Notarial Títulos e Documentos Especias Livro B-127, folhas 26 frente, registro sob n°22654/Protocolo Livro A-7, folhas 21, registro sob o n°22519/Data 08 Janeiro 2016.

No uso das prerrogativas que lhe são inerentes por tradição e hereditariedade invocando a aclamação do seu augusto Pai, Dom José David Alves Lisboa de Aviz no dia 17 de Setembro de 1971, recebeu o Bastão de comando simbólico ou Cetro da Sabedoria e poder régio, sob o título de "Imperador e Pontífice do Brasil", Comandante Supremo do Exército, C.M.S (Comando Militar Sul) e forças armadas estrangeiras, o Príncipe Real e Imperial Pontíficio, Dom Antônio Cezar Alves Lisboa Avíz (Antônio I do Brasil e II de Portugal, o Cezar por Graça de Deus e vontade dos Povos Lusitanos.

Decreta

Artigo 1°, O que aqui foi exposto, encontra amparo legal na atual Constituição Federal do Brasil.

Artigo 2°, O Povo deseja e nós queremos, seja cumprido o compromisso da ‘’Aclamação Real e Imperial, em campo no dia Dezessete de Setembro  de Mil Novecentos e Setenta e Um’’ de Dom José David Alves Lisboa de Avíz.

Artigo 3°, O presente decreto em “Carta Aberta e Pública’’, delibera ordem para que as Forças Armadas, cumpram a  transição e extinção da nefasta republiqueta, e que proteja e guarde a Família Real e Imperial legitima e não a criada em 1822, mas a Casa e a Dinastia Lisboa Avíz.

Artigo 4°, Frente ao exposto decreto, todos quantos tomarem conhecimento, cumpram e façam cumprir o que foi decretado, bem como façam correr em todo o Império Luso da Ordem de Cristo, para que a ordem se restabeleça, e os ‘’corsários de terno e gravata’’, sejam punido na forma da lei, devolvendo ao Povo a sua verdadeira indentidade.

 Artigo 5°, Assim sendo, revogom-se todas e quaisquer disposições em contrário a vontade de Deus, do Príncipe e do Povo. Sob a invocação de Nosso Senhor Jesus Cristo de Orique e Nossa Senhora da Imaculada Conceição.


Aos Dez Dias do Mês de Janeiro

do Ano da Graça de Dois Mil e Vinte Três

Em nossa residência, Sede da Capital do V Império Cristão Luso-Afro-Brasileiro da Ordem de Cristo ou do Templo. ‘’Terra dos Marechais”.





Somos Monarquistas Sebastianistas na propagação  da restauração da Monarquia. O Brasil foi uma Nação unida, soberana e independente, fundada D. João VI sob a forma de Estado com Monarquia Tradicional (Monarca, Família, Coroa e Cortes (Clero, Nobreza e o Povo), com forma de Governo e Administração com Repúblicas Locais tendo o regente da coroa ate o retorno da dinastia de Avis que tem o compromisso com o Senhor de Orique. Que vigorou no Brasil de 1532 a 1822 em Portugal 1139 a 1902.

O povo vem assistindo sem conhecer sua verdadeira historia.

O povo não e covarde

O povo que não sabe de onde veio, não sabe para onde vai.

O Sebastianismo representa a consciência coletiva do renascer do Império Lusitano, presente no coração dos monarquistas verdadeiros, com sentimento de união dos valorosos povos Lusitano.



SIMPATIZA COM UNIDADE E RESTAURAÇÃO DA MONARQUIA TRADICIONAL (1532-1822). 

DO POVO, PELO POVO, PARA O POVO. 

COM A CASA REAL IMPERIAL PONTÍFICE AVÍS TRASTÂMARA – FAMÍLIA LISBOA. Então colabore conosco precisamos fortalecer o V Império Cristão Templário!

O POUCO SE TORNARÁ O BASTANTE CAIXA ECONOMICA FEDERAL: Agência - 0508 Operação: 013 (Por se tratar de uma conta poupança). Conta: 00013533-3 Titular: Antonio Cezar dos Santos Lisboa. São Gabriel-RS, CEP: 97300-000.


A IGNORÂNCIA É UMA ESCOLHA 

Ignorância é a falta de conhecimento, de um mínimo de sabedoria, e também a crença firme em fatos sem questionamentos. Em maior ou menor nível, todos somos ignorantes, pois não há como dominar todo o conhecimento. A dúvida é a única porta para sair da ignorância. Tudo vai depender da quantidade de tempo e das fontes ao alcance do ignorante. Quanto maior for o distanciamento da certeza, maior o conhecimento, maior a capacidade para entender os fatos, desde que se procure comparar as fontes, a história, ouvir opiniões contrárias. A ignorância é trevas, o conhecimento, a luz.


 SINCEROS AGRADECIMENTOS.

#Ultramarino #5Imperio #Templarios #OrdemdeCristo #BrasilnãoFoiColonia #AvisRestaurada #FamiliaReal #BorgonhaLencasterTrastamaraLisboa #principeesperado #principeencoberto


Comentários

  1. DINASTIAS DE REIS E RAINHAS DE PORTUGAL
    https://5imperiooencobertoesperado.blogspot.com/2022/09/dinastias-de-reis-e-rainhas-de-portugal.html?view=flipcard
    Não se apaga da memória de um povo um fato histórico que determinou suas origens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SEBASTIANISTAS - FAMÍLIA LISBOA

S. A. R. I. DOM JOSÉ DAVID ALVES LISBOA (IN MEMORIAM) SOBERANO DA SERENÍSSIMA CASA REAL E IMPÉRIAL DE AVIS - TRASTÂMARA - LISBOA DA SAGRADA DINASTIA DE AVIZ OU AVIS

O DOCUMENTO REAL OFICIAL JURADO 1646

DEFESA PÚBLICA DA FAMÍLIA REAL E IMPERIAL DE AVIS-TRASTÂMARA LISBOA, DEFESA DE DIREITO HISTÓRICO, PODER TRADICIONAL, PODER SIMBÓLICO E DIREITO SIMBÓLICO E CULTURAL