ORDEM DOS LEAIS DRAGÕES DA GUARDA REAL E IMPERIAL DE HONRA - DEFENSORES DINÁSTICOS E HISTÓRICA DA TRADICIONAL SOBERANA E SERENÍSSIMA CASA AVIZ-TRASTÂMARA-LISBOA

 Soberana e Sereníssima

Casa Real e Imperial de Aviz Trastâmara Lisboa

Dinastia de Aviz

 Família Lisboa


 Ordem dos Leais Dragões

da Guarda Real e Imperial de Honra

Decreto de N° 0020.03.2015/ L.R.G.B.L.

A Guarda de Honra da Soberana e Sereníssima Casa Imperial e Real de Avis Trastamara Lisboa Restaurada - Formada pela Ordem dos Leais  Dragões da Guarda Real e Imperial de Honra.

Saudamos a todos os seus membros, digníssimos Cavaleiros e Damas, e convocamos, a divulgarem e compartilharem o Projeto da Restauração Plena da Monarquia pela Dinastia de Avis ou Aviz, a dinastia esperada pelos povos e por estes aclamada e que neste século está representada pela Casa ou Família Lisboa, e reafirmamos nosso respeito e altíssimas considerações a todos, desejando sempre que as bençãos de Deus e a Divina Luz do Espírito Santo permaneça conosco.

Dom Antonio Cezar Santos Lisboa - Príncipe Imperial e Real da Dinastia de Trastâmara Avis, Casa Real Brasileira e Portuguesa, cognominado de O Príncipe Esperado Sagrado Sangue Real. - Duque de Lisboa. Chefe de Nome e de Armas.

Objetivos da Ordem:

Defender e guardar o Quinto Império, sob o sagrado Juramento de defender perpetuamente a Cristandade, O Quinto Império e o El Rei, pela Graça de Deus.

 

Lista das Damas e Cavaleiros Voluntários da Ordem dos Leais Dragões da Guarda Real e Imperial de Honra", Defensores Dinásticos da Casa de Aviz-Trastâmara-Lisboa.

01- ( Cavaleiro ) Barão de Rodriques Monteiro e Embaixador em Portugal, Sr. Embaixador Sergio Monteiro. Voluntário.

02 - ( Cavaleiro ) Duque de Goa e Caminha, Sr. Dr. Luiz Gonzaga Albuquerque Bezerra da Cunha.

03 - ( Cavaleiro ) Barão de Mesquita Medeiros, Sr. Dr. Luis Stefano Giovanne Lima de Albuquerque M. Bezerra.

04- ( Cavaleiro ) Ilustríssimo Sr. Leo Leonardo. Voluntário.

05- ( Cavaleiro ) Ilustríssimo Sr, Alejandro Pereyra Lima. Voluntário.

06- ( Dama ) Ilustríssima Senhora Micaela Pereyra y Rivero, Voluntária.

07- ( Cavaleiro ) Ilustríssimo Sr. João Pedro da Silva Lima. Voluntário.

08- ( Dama ) Ilustríssima Senhora Alexandra Pereyra y Rivero. Voluntária.

09- ( Dama ) Viscondessa de Medeiros Bezerra. Drª. Martha Isabelle Bezerra.

10- ( Dama ) Duquesa de Albuquerque Exmª Srª Jaqueline de Albuquerque Medeiros.

11- ( Dama ) Condessa de Gomes e Santos. Srª Lilla Gomes Alves Lisboa dos Santos, com Honras de Parente.

12- ( Dama ) Viscondessa de Alves e  Brandes. Srª Eloína Gomes Alves Lisboa Brandes, com Honras de Parente.

13- ( Cavaleiro ) Ilustríssimo Sr. Luis Eduardo Walterman Santiago,  1° Guarda Bandeiras e Estandartes e Guarda Pessoal de S.A.R.I.

14- ( Cavaleiro ) Ilustríssimo Sr. Alex Santiago, 2° Guarda Bandeiras e Estandartes e Guarda Pessoal de S.A.R.I.

15- ( Cavaleiro ) Ilustríssimo Sr. Conde Issac Bernardo de Sousa.

16- ( Dama de Honra ) Ilustríssima Senhora Delfina Rios Leiva, Embaixada Argentina do Principado Avis Trastâmara Lisboa.

17- ( Oficial Cavaleiro de Honra ) Embaixador do Príncipado Luso-Brasileiro Aviz-Trastâmara-Lisboa  em Argentina Sr. Daniel Eustáquio Leiva Gonzalez, Barão palatino.

18- ( Oficial Cavaleiro de Honra ) Dom Juan Francisco Castillo Álvarez, "Baron del Castillo de San Cornélio". Barão palatino.

 


Insígnas da Ordem:

Usadas em trajes Social, em eventos de relevância, Fita azul 14 cm/2,5cm, em forma de laço transpassado, arrematado por um losango 3cm/3cm, de gules, bordado com um Dragão de ouro estendido aos moldes do constante no brasão de armas de Sua Alteza Real e Imperial, armado e linguado de verde. A escolha do tecido fica a vontade de cada um, bem como a sua confecção e escolha do ateliê.

Nota: Em seus Brasões de Armas  pessoais ou de nobreza poderão fazer uso do símbolo da diferença inerente a Ordem, ou seja: Brica losango em Chefe de vermelho ou Gules, carregada de um Dragão de Ouro estendido, armado e linguado de verde ou sinopla.

* Aos Demais Interessados em fazerem parte na defesa Dinástica e  Histórica da Tradicional Casa Real e Imperial de Aviz-Trastâmara-Lisboa, Inscrever-se em nossas páginas públicas.

Dom Antonio Cezar Santos Lisboa - Príncipe Real e Imperial de Aviz - Regente em nome de seu Pai Dom José David Alves Lisboa.

Aos 10 de Maio de 2015.


Saudações sinceras do Centro Administrativo Monárquico Imperial Trastâmara Avis.

Estamos a contactar pessoas com estabilidade financeira e que sintam em seu coração o chamado de Cristo para nos ajudar a fortalecer o Maior Movimento Monárquico do Brasil, Portugal, Algarves e demais domínios da Ordem de Cristo e Coroa Lusa-Afro-Brasileira, uma vez que o Sistema da Republiqueta das elites golpista que forjou um sentimento de nação de vira-latas usurpou e se apossou dos bens da família Real e do povo de bem, que sempre foram fiéis a fé cristã e leais aos monarcas.

Colocamos aqui nossa chave PIX para os que conhecem nosso movimento 55.9.9711-9783.

Ficamos gratos e saberemos honrar a quem de direito deve ser honrado ou honrada, nossa Cavalaria da Ordem de Cristo agradece, que Cristo abençoe a todos sempre!



Somos Monarquistas Sebastianistas na propagação  da restauração da Monarquia. O Brasil foi uma Nação unida, soberana e independente, fundada D. João VI sob a forma de Estado com Monarquia Tradicional (Monarca, Família, Coroa e Cortes (Clero, Nobreza e o Povo), com forma de Governo e Administração com Repúblicas Locais tendo o regente da coroa ate o retorno da dinastia de Avis que tem o compromisso com o Senhor de Orique. Que vigorou no Brasil de 1532 a 1822 em Portugal 1139 a 1902.

O povo vem assistindo sem conhecer sua verdadeira historia.

O povo não e covarde

O povo que não sabe de onde veio, não sabe para onde vai.

O Sebastianismo representa a consciência coletiva do renascer do Império Lusitano, presente no coração dos monarquistas verdadeiros, com sentimento de união dos valorosos povos Lusitano.



SIMPATIZA COM UNIDADE E RESTAURAÇÃO DA MONARQUIA TRADICIONAL (1532-1822). 

DO POVO, PELO POVO, PARA O POVO. 

COM A CASA REAL IMPERIAL PONTÍFICE AVÍS TRASTÂMARA – FAMÍLIA LISBOA. Então colabore conosco precisamos fortalecer o V Império Cristão Templário!

O POUCO SE TORNARÁ O BASTANTE CAIXA ECONOMICA FEDERAL: Agência - 0508 Operação: 013 (Por se tratar de uma conta poupança). Conta: 00013533-3 Titular: Antonio Cezar dos Santos Lisboa. São Gabriel-RS, CEP: 97300-000.


A IGNORÂNCIA É UMA ESCOLHA 

Ignorância é a falta de conhecimento, de um mínimo de sabedoria, e também a crença firme em fatos sem questionamentos. Em maior ou menor nível, todos somos ignorantes, pois não há como dominar todo o conhecimento. A dúvida é a única porta para sair da ignorância. Tudo vai depender da quantidade de tempo e das fontes ao alcance do ignorante. Quanto maior for o distanciamento da certeza, maior o conhecimento, maior a capacidade para entender os fatos, desde que se procure comparar as fontes, a história, ouvir opiniões contrárias. A ignorância é trevas, o conhecimento, a luz.


 SINCEROS AGRADECIMENTOS.

#Ultramarino #5Imperio #Templarios #OrdemdeCristo #BrasilnãoFoiColonia #AvisRestaurada #FamiliaReal #BorgonhaLencasterTrastamaraLisboa #principeesperado #principeencoberto


Comentários

SEBASTIANISTAS - FAMÍLIA LISBOA

S. A. R. I. DOM JOSÉ DAVID ALVES LISBOA (IN MEMORIAM) SOBERANO DA SERENÍSSIMA CASA REAL E IMPÉRIAL DE AVIS - TRASTÂMARA - LISBOA DA SAGRADA DINASTIA DE AVIZ OU AVIS

O DOCUMENTO REAL OFICIAL JURADO 1646

DEFESA PÚBLICA DA FAMÍLIA REAL E IMPERIAL DE AVIS-TRASTÂMARA LISBOA, DEFESA DE DIREITO HISTÓRICO, PODER TRADICIONAL, PODER SIMBÓLICO E DIREITO SIMBÓLICO E CULTURAL