A SUCESSÃO AO TRONO DE AVIS-TRSTÂMARA-LISBOA ENCONTRA-SE NA SOBERANA E SERENÍSSIMA FAMÍLIA LISBOA

 


Uma realidade, tanto quanto os Cavaleiros Templários de Cristo, resistiram ao tempo, os seus valores materiais o tempo encarregou-se de desgastá-los, mas os valores imateriais permanecem "ad perpetuam", e a Casa Real Principesca Gomes Alves Lisboa está representada Oficialmente pelo Grão - Duque de Lisboa o Príncipe Real e Sereníssimo Senhor Dom José Alves Lisboa ''in memoriam''  e pelo seu filho a sua alteza real Dom Antônio Cezar Lisboa, o chefe de Nome e de Armas da Sereníssima e Soberana Família Principesca Lisboa (Lencastre Aviz Trastâmara Gomes Alves Lisboa).

A Sucessão ao Trono de Aviz-Trastâmara-Lisboa, encontra-se na Soberana e Sereníssima Família Lisboa, considerando-se que a primogenitura e varonia conserva-se, sendo assim, a descendente e guardiã das Tradições e da Memória Histórica, bem como herdeira das prerrogativas inerentes, dentro de todos os direitos Legais e amparo nas Leis Internacionais de Nobiliarquia. 

Ficando assim estabelecido, Resgatado e Restaurado o Principado de Aviz - Trastâmara - Lisboa, que atualmente encontram-se em primeira linha hereditária: 

O Príncipe e Grão-Duque de Lisboa Dom José David Lisboa  ''in memoriam''  no seu filho o Príncipe e Duque de Lisboa Dom Antônio Cezar Lisboa, este com poderes e soberania de Chefe de Nome e de Armas da Casa Real Principesca Lisboa. 


Comunicado da Soberana e Sereníssima 

Casa Real & Imperial de Aviz-Trastâmara-Lisboa.

A Sua Alteza Dom Antônio Cezar Lisboa - Chefe de Nome e de Armas - Príncipe Real e Imperial de Aviz-Trastâmara Saint Andrew, Conde do Grão-Ducado e Condado de Lovato. 

Sagrado Guardião da Coroa e Perpétuo Defensor da Bandeira Real. 

Cognominado de O Príncipe Esperado. 

Pela Graça de Deus. 

Faz Saber: 

Realizando os seguintes atos de Ordem Diplomática e Decretos: 

01-Concessão de Título de Duque e Reconhecimento mútuo ao Príncipe Real Eduardo Henrique Stelman Pereira. 

02-Reconhecimento do Condado de Cunha, reconhecimento da Condessa Marta Bezerra da Cunha e o Herdeiro Conde Luiz Gonzaga Bezerra da Cunha. 

03-Concessão de Título de Marquês por Cortesia ao Arcebispo da Igreja Católica Ortodoxa, a Sua Eminência Reverendíssima Dom Fernão M. Gomes.

Como forma de Agradecimento e Reconhecimento para com esta Casa Real e Imperial em Gubernatio in Exsilio, até que se restabeleça o Status Quo Ante, do Sagrado Trono.

 Aos 17.09.2014.

 Chancelaria. 

Luiz Gonzaga Albuquerque Mesquita Bezerra da Cunha




Somos Monarquistas Sebastianistas na propagação  da restauração da Monarquia. O Brasil foi uma Nação unida, soberana e independente, fundada D. João VI sob a forma de Estado com Monarquia Tradicional (Monarca, Família, Coroa e Cortes (Clero, Nobreza e o Povo), com forma de Governo e Administração com Repúblicas Locais tendo o regente da coroa ate o retorno da dinastia de Avis que tem o compromisso com o Senhor de Orique. Que vigorou no Brasil de 1532 a 1822 em Portugal 1139 a 1902.

O povo vem assistindo sem conhecer sua verdadeira historia.

O povo não e covarde

O povo que não sabe de onde veio, não sabe para onde vai.

O Sebastianismo representa a consciência coletiva do renascer do Império Lusitano, presente no coração dos monarquistas verdadeiros, com sentimento de união dos valorosos povos Lusitano.


Saudações sinceras do Centro Administrativo Monárquico Imperial Trastâmara Avis.

Estamos a contactar pessoas com estabilidade financeira e que sintam em seu coração o chamado de Cristo para nos ajudar a fortalecer o Maior Movimento Monárquico do Brasil, Portugal, Algarves e demais domínios da Ordem de Cristo e Coroa Lusa-Afro-Brasileira, uma vez que o Sistema da Republiqueta das elites golpista que forjou um sentimento de nação de vira-latas usurpou e se apossou dos bens da família Real e do povo de bem, que sempre foram fiéis a fé cristã e leais aos monarcas.

Colocamos aqui nossa chave PIX para os que conhecem nosso movimento 55.9.9711-9783.

Ficamos gratos e saberemos honrar a quem de direito deve ser honrado ou honrada, nossa Cavalaria da Ordem de Cristo agradece, que Cristo abençoe a todos sempre!



SIMPATIZA COM UNIDADE E RESTAURAÇÃO DA MONARQUIA TRADICIONAL (1532-1822). 

DO POVO, PELO POVO, PARA O POVO. 

COM A CASA REAL IMPERIAL PONTÍFICE AVÍS TRASTÂMARA – FAMÍLIA LISBOA. Então colabore conosco precisamos fortalecer o V Império Cristão Templário!

O POUCO SE TORNARÁ O BASTANTE CAIXA ECONOMICA FEDERAL: Agência - 0508 Operação: 013 (Por se tratar de uma conta poupança). Conta: 00013533-3 Titular: Antonio Cezar dos Santos Lisboa. São Gabriel-RS, CEP: 97300-000.


A IGNORÂNCIA É UMA ESCOLHA 

Ignorância é a falta de conhecimento, de um mínimo de sabedoria, e também a crença firme em fatos sem questionamentos. Em maior ou menor nível, todos somos ignorantes, pois não há como dominar todo o conhecimento. A dúvida é a única porta para sair da ignorância. Tudo vai depender da quantidade de tempo e das fontes ao alcance do ignorante. Quanto maior for o distanciamento da certeza, maior o conhecimento, maior a capacidade para entender os fatos, desde que se procure comparar as fontes, a história, ouvir opiniões contrárias. A ignorância é trevas, o conhecimento, a luz.


 SINCEROS AGRADECIMENTOS.

#Ultramarino #5Imperio #Templarios #OrdemdeCristo #BrasilnãoFoiColonia #AvisRestaurada #FamiliaReal #BorgonhaLencasterTrastamaraLisboa #principeesperado #principeencoberto


Comentários

SEBASTIANISTAS - FAMÍLIA LISBOA

S. A. R. I. DOM JOSÉ DAVID ALVES LISBOA (IN MEMORIAM) SOBERANO DA SERENÍSSIMA CASA REAL E IMPÉRIAL DE AVIS - TRASTÂMARA - LISBOA DA SAGRADA DINASTIA DE AVIZ OU AVIS

O DOCUMENTO REAL OFICIAL JURADO 1646

A MISSÃO INSTITUIR O IMPÉRIO DE CRISTO NO PORTO GRAAL PARA O MUNDO