A SUCESSÃO AO TRONO DE AVIS-TRSTÂMARA-LISBOA ENCONTRA-SE NA SOBERANA E SERENÍSSIMA FAMÍLIA LISBOA
Uma realidade, tanto quanto os Cavaleiros Templários de Cristo, resistiram ao tempo, os seus valores materiais o tempo encarregou-se de desgastá-los, mas os valores imateriais permanecem "ad perpetuam", e a Casa Real Principesca Gomes Alves Lisboa está representada Oficialmente pelo Grão - Duque de Lisboa o Príncipe Real e Sereníssimo Senhor Dom José Alves Lisboa ''in memoriam'' e pelo seu filho a sua alteza real Dom Antônio Cezar Lisboa, o chefe de Nome e de Armas da Sereníssima e Soberana Família Principesca Lisboa (Lencastre Aviz Trastâmara Gomes Alves Lisboa).
A Sucessão ao Trono de Aviz-Trastâmara-Lisboa, encontra-se na Soberana e Sereníssima Família Lisboa, considerando-se que a primogenitura e varonia conserva-se, sendo assim, a descendente e guardiã das Tradições e da Memória Histórica, bem como herdeira das prerrogativas inerentes, dentro de todos os direitos Legais e amparo nas Leis Internacionais de Nobiliarquia.
Ficando assim estabelecido, Resgatado e Restaurado o Principado de Aviz - Trastâmara - Lisboa, que atualmente encontram-se em primeira linha hereditária:
O Príncipe e Grão-Duque de Lisboa Dom José David Lisboa ''in memoriam'' no seu filho o Príncipe e Duque de Lisboa Dom Antônio Cezar Lisboa, este com poderes e soberania de Chefe de Nome e de Armas da Casa Real Principesca Lisboa.
Comunicado da Soberana e Sereníssima
Casa Real & Imperial de Aviz-Trastâmara-Lisboa.
A Sua Alteza Dom Antônio Cezar Lisboa - Chefe de Nome e de Armas - Príncipe Real e Imperial de Aviz-Trastâmara Saint Andrew, Conde do Grão-Ducado e Condado de Lovato.
Sagrado Guardião da Coroa e Perpétuo Defensor da Bandeira Real.
Cognominado de O Príncipe Esperado.
Pela Graça de Deus.
Faz Saber:
Realizando os seguintes atos de Ordem Diplomática e Decretos:
01-Concessão de Título de Duque e Reconhecimento mútuo ao Príncipe Real Eduardo Henrique Stelman Pereira.
02-Reconhecimento do Condado de Cunha, reconhecimento da Condessa Marta Bezerra da Cunha e o Herdeiro Conde Luiz Gonzaga Bezerra da Cunha.
03-Concessão de Título de Marquês por Cortesia ao Arcebispo da Igreja Católica Ortodoxa, a Sua Eminência Reverendíssima Dom Fernão M. Gomes.
Como forma de Agradecimento e Reconhecimento para com esta Casa Real e Imperial em Gubernatio in Exsilio, até que se restabeleça o Status Quo Ante, do Sagrado Trono.
Luiz Gonzaga Albuquerque Mesquita Bezerra da Cunha
O povo vem assistindo sem conhecer sua verdadeira historia.
O povo não e covarde
O povo que não sabe de onde veio, não sabe para onde vai.
O Sebastianismo representa a consciência coletiva do renascer do Império Lusitano, presente no coração dos monarquistas verdadeiros, com sentimento de união dos valorosos povos Lusitano.
Estamos a contactar pessoas com estabilidade financeira e que sintam em seu coração o chamado de Cristo para nos ajudar a fortalecer o Maior Movimento Monárquico do Brasil, Portugal, Algarves e demais domínios da Ordem de Cristo e Coroa Lusa-Afro-Brasileira, uma vez que o Sistema da Republiqueta das elites golpista que forjou um sentimento de nação de vira-latas usurpou e se apossou dos bens da família Real e do povo de bem, que sempre foram fiéis a fé cristã e leais aos monarcas.
Colocamos aqui nossa chave PIX para os que conhecem nosso movimento 55.9.9711-9783.
Ficamos gratos e saberemos honrar a quem de direito deve ser honrado ou honrada, nossa Cavalaria da Ordem de Cristo agradece, que Cristo abençoe a todos sempre!
SIMPATIZA COM UNIDADE E RESTAURAÇÃO DA MONARQUIA TRADICIONAL (1532-1822).
DO POVO, PELO POVO, PARA O POVO.
COM A CASA REAL IMPERIAL PONTÍFICE AVÍS TRASTÂMARA – FAMÍLIA LISBOA. Então colabore conosco precisamos fortalecer o V Império Cristão Templário!
O POUCO SE TORNARÁ O BASTANTE CAIXA ECONOMICA FEDERAL: Agência - 0508 Operação: 013 (Por se tratar de uma conta poupança). Conta: 00013533-3 Titular: Antonio Cezar dos Santos Lisboa. São Gabriel-RS, CEP: 97300-000.
Ignorância é a falta de conhecimento, de um mínimo de sabedoria, e também a crença firme em fatos sem questionamentos. Em maior ou menor nível, todos somos ignorantes, pois não há como dominar todo o conhecimento. A dúvida é a única porta para sair da ignorância. Tudo vai depender da quantidade de tempo e das fontes ao alcance do ignorante. Quanto maior for o distanciamento da certeza, maior o conhecimento, maior a capacidade para entender os fatos, desde que se procure comparar as fontes, a história, ouvir opiniões contrárias. A ignorância é trevas, o conhecimento, a luz.
SINCEROS AGRADECIMENTOS.
#Ultramarino #5Imperio #Templarios #OrdemdeCristo #BrasilnãoFoiColonia #AvisRestaurada #FamiliaReal #BorgonhaLencasterTrastamaraLisboa #principeesperado #principeencoberto
Comentários
Postar um comentário