HISTÓRIA DO NOSSO MOVIMENTO

 


No ano 2017 o ramo Sebastianista Templário Cristão de Borgomha-Avis-Trastâmara-Lisbôa da Casa Imperial Luso-Afro-Brasileiro adere totalmente a aliança e aos encontros. O príncipe D. Antônio Cezar, o chefe da Casa Imperial chama seu Mordomo-Mor o jornalista e bancário Leandro Alano, para que o represente na causa e faça a restauração. Surge nos os Monarquistas Sebastianistas para restauração. Sabemos que o Brasil foi uma Nação unida, soberana e independente, fundada D. João VI sob a forma de Estado, Monarquia Tradicional (Monarca, Família, Coroa e Cortes (Clero, Nobreza e o Povo), no sistema de Governo e Administração com Repúblicas Locais, no retorno da dinastia de Avis que tem o compromisso com o Senhor de Orique. Que vigorou no Brasil de 1532 a 1822 em Portugal 1139 a 1902. 

O Nosso sentimento de Sebastianista representa a consciência com harmonia coletiva, na diversidade gloriosa do nosso amado Povo, no renascer do Império Lusitano, presente no coração de cada indivíduo, em unidade com os Monarquistas Sebastianistas, que faz germinar no interior inconsciente de cada um, o sentimento de união, com as bases no Legado, com os valores e ideais dos Povos Lusitano.


S.A.R.I. Dom Antônio Cezar Lisboa-AVIS.

Grão-Mestre da Ordem de Avis, Grão-Mestre da Ordem de Santiago da espada, Grão-Mestre Ordem de Cristo, Grão-Mestre da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo ou Ordem Militar da Seta de São Sebastião e Soberano Pior da Soberana Ordem de Cavalaria VII Cruzes do Império restaurado, e demais Ordens da Coroa Luso-Brasileira, por direito dinástico hereditário.

FAÇO SABER AO NOBRE E SEMPRE LEAL POVO LUSO BRASILEIRO, AO MESMO TEMPO QUE O CONVOCO EM NOME DO CRISTO DE OURIQUE:

A dinastia real imperial pontifícia legítima da Casa Borgonha Avis Trastâmara Lisboa, perpétua defensora das 12 tribos ibéricas ou hebreias, na posição, unção e autoridade ordenada por Cristo em Ourique, 1139, a cabeça coroada da tribo leão de Judá, a portadora do bastão e cetro de autoridade, comando e sabedoria divina, conclama os povos, instituições, famílias e cidadãos de bem, para o resgate e restauração, dos verdadeiros valores morais e cívicos e a imediata implantação do V Império Templário Cristão.

Diante dos acontecimentos atuais, em que o Reino do Brasil, como parcela do V Império Cristão, instituído por Cristo no ano de 1139, na Batalha ocorrida nos campos de Ourique no Alentejo-Portugal.

 CONVOCO: 

todas as ordens de Cavalaria e demais Instituições Militares, Civis e Eclesiásticas para manifestarem-se a favor da implantação da legítima Monarquia, ou seja, da herdeira e sucessora dos nossos antepassados lusitanos, os quais derramaram suor e sangue para que hoje pudéssemos gozar do maior e mais belo legado, chamado Brasil, invejado por todas as nações do mundo!

Nobres cidadãos e famílias de bem, não renegue aos vossos filhos a maior herança, herdada de vossos avós!

O momento reclama, ação e reação!

Necessário é que o monarca legítimo seja chamado, pois já passa da hora.

O Monarca de Avis ou Ave, possui por missão perpétua, defender o povo e não governos ou qualquer que seja o político, uma vez que o monarca não possui vínculo, e nem coluio com facções partidárias.

O monarca é apartidário por estar acima de toda e qualquer instituição, a sua pessoa funde-se ao próprio Estado Monárquico, inclusive acima do STF, o rei é o único que pode solucionar qualquer divergência, dispensando as burocracias criadas pela perversa e nefanda republiqueta dos plutocratas comunista, fascista, nazista revolucionária, que foi criada única e exclusivamente para atender aos grandes interesses de piratas e bucaneiros travestidos de empresários (a Elite do Atraso), em ser escravos das potências internacionais.

Enquanto persistir a teimosia de apenas trocar os políticos e não o sistema por completo, em vão será toda e qualquer luta!

Conheça e tire suas próprias conclusões:

A MONARQUIA TRADICIONAL DE LISBOA AVIS, DINASTIA DA AVE possui prerrogativas que lhe são inerentes diferenciando-se, de qualquer outro sistema governamental.


PRERROGATIVAS.

(PODERES, DEVERES E DIREITOS) DO MONARCA:

Interceder ou defender o povo, as famílias, os cidadão e instituições, que estão sob sua tutela ou jurisdição, frente as demais nações ou reinos.

O monarca está acima de toda e qualquer instituição, seja militar, civil ou religiosa, por ser o chefe supremo das Forças Armadas, Exército, Marinha , Aeronáutica, etc.

O monarca é o Grão Mestre ou Grão Prior de todas os Ordens de Cavalaria Militar ou religiosa, que pertençam aos seus domínios...

O monarca esta a mesma altura da Constituição, nem acima e nem abaixo, mas em equilíbrio harmonioso, podendo intervir quando o momento ou circunstâncias reclamarem, sempre em perpétua defesa do povo.

Possui a prerrogativa de dissolver o parlamento (Câmaras, Congresso etc. a qualquer hora, bem como exonerar qualquer político ou extinguir partidos, quando estes violarem a constituição ou apresentarem prejuízo ao povo.

O Monarca possui a prerrogativa inerente e exclusiva de confirmar condenação de pena capital, bem como possui o poder de conceder perdão, sempre sob a luz da justiça divina.

O povo pode recorrer diretamente ao monarca, sem intermediários, quando julgar injustiçado, perseguido ou quando seus direitos forem violados, seja qual for a instituição, nenhuma está acima do rei...

A cima do Rei Pontífice e Imperador, está o Cristo de Ourique, o fundador do V Império, e sob a sua unção o monarca encontra-se ad aeternum" investido e ungido, coroado e entronizado, desde o advento em Ourique.

Aclamado simbolicamente, pelo povo, uma vez que os militares é o povo fardado, onde estão inseridos os três estados em suas fileiras, a nobreza, o clero representado pelos capelães e superiores, e o povo de diversas classes sociais, mesmo que fardados atuam na sociedade civil, religiosa etc. com suas diversidades ideológicas e de pensamento, cada qual com sua liberdade, direitos e deveres de cidadãos.

Assim sendo, desde 17 de Setembro de 1971, em Campo aberto frente as forças Armadas reunidas em exercício, Dom José Davi Alves Lisboa, foi aclamado, como Rei pontífice e Imperador, supremo comandante general do Exército Brasileiro, Transmitindo estas prerrogativas ao seu descendente e sucessor da legítima Coroa Luso Brasileira, dinastia da AVE ou AVIS.

"E CONHECEREIS A VERDADE

E A VERDADE VOS LIBERTARÁ"

VERITAS LIBERAT.





Comentários

SEBASTIANISTAS - FAMÍLIA LISBOA

S. A. R. I. DOM JOSÉ DAVID ALVES LISBOA (IN MEMORIAM) SOBERANO DA SERENÍSSIMA CASA REAL E IMPÉRIAL DE AVIS - TRASTÂMARA - LISBOA DA SAGRADA DINASTIA DE AVIZ OU AVIS

O DOCUMENTO REAL OFICIAL JURADO 1646

A MISSÃO INSTITUIR O IMPÉRIO DE CRISTO NO PORTO GRAAL PARA O MUNDO