A CASA REAL PRINCIPESCA DUCAL ALVES LISBOA - PRINCIPADO DE AVIZ LISBOA
(Estado democrático de direito conforme a constituição federal
de 1988).
Desse modo a restauração e legal, legítima e soberana, empodera
ser objetivada com uma Dinastia das mais antigas da europa a pleitear o retorno
da monarquia em Portugal e no Brasil, cabendo dentro do poder legal racional
burocratico escolher (Coortes - Clero, Nobreza e Povo) a dinastia que tomara posse do poder
estatal.
A Dinastia
de Avis Trastâmara e uma grande opção, e seu principe esta preparado para
qualquer campanha politica, portanto tem que ser reconhecido por milhões de
brasileiros portugueses, desse modo a história da dinastia e o projeto politico
e macroscópico e esta apenas na fase microscópica, estamos trabalhando para que
milhões de brasileiros o conheçam, das classes superiores e elites dirigentes,
elites analogas, as classes médias e o povo, assim e um projeto plural,
dialógico e complexo e requer trabalho, doações, trabalho de abelhas, tal qual
as abelhas que simbolizão o poder e a glória de napoleônica que foi um poder
macroscópico, e complexo. A Casa real de Avis Trastâmara e portanto
Democratica, Constitucional, e suas posições de luta e de restauração devem ser
divulgadas, conhecidas por todas as classes, pois e um manifesto, o grande
Manifesto de uma Casa Real Imperial que e também futuramente um grande partido.
D. Antônio
Cezar Santos Lisboa nas brilhantes palavras, que só poderiam vir de um Nobre
atualizado e que conhece a verdade, assim sendo escreveremos as páginas mais
belas de toda a história, e construiremos um vasto império, mesmo que pareça
uma utopia a primeira vista, já é uma realidade, temos apenas que agregar e
arregimentar simpatizantes, que compartilhem de nossos ideais, que são de uma
nova proposta, fazendo a tradição secular caminhar de mãos dadas com os novos
tempos, e novas realidades...
Duque de Lisboa, após restauração histórica do Principado de Avis Lisboa (1985), príncipe descendente da Dinastia de Avis ou da Ínclita Geração Real, descendente do Príncipe Dom Gonçalo de Aviz Trastâmara Fernandes, este filho de Dom Afonso V Rei de Portugal e Neto de Dom Duarte, rei da ínclita geração que descende do Rei Dom João I, fundador da Dinastia e Mestre da Ordem de Aviz.
A Casa Real Principesca Ducal Alves Lisboa, Principado de Aviz Lisboa, descende diretamente de várias Casa Reais da Europa, incluindo-se as dinastias de Portugal, Espanha, Áustria, Alemanha, Itália, França e mais precisamente a Casa Real Inglesa, de cuja linhagem é descendente a Dona Felipa de Lencastre, princesa de Inglaterra que casara-se com Dom João I Rei de Portugal.
A Família Gomes Alves Lisboa, está diretamente ligada pelo fato da primogenitura legítima e verdadeira estar sob a guarda da Casa Real Principesca Alves Lisboa, que carrega com orgulho a história de seus antepassados, preservando as tradições, história esta representada desde séculos passados pelo seu Brasão de Armas.
Documento incontestável de sua verdadeira origem, descendente de Dom Gonçalo Afonso de Avis Trastâmara Fernandes, o máscara de ferro, o príncipe que por questões políticas entre Portugal e Espanha, teve de viver ocultamente como medida de segurança, pois havia uma conspiração para matá-lo, por ser ele o legítimo herdeiro do trono, com seu exílio a Dinastia de Avis foi quebrada, pois ele não retornou, mas recebia da Coroa Portuguesa, todos os mantimentos e tudo que lhe era necessário, anualmente caravelas carregadas de riquezas e mantimentos eram enviadas para sua casa para que tivesse vida de príncipe, como de fato o era com todos os direitos e prerrogativas, que inicialmente instalou-se na Ilha da Madeira, mas seus verdadeiros descendentes rumaram mais tarde para o Brasil que na época ainda era povoado por Portugal, hoje seu descendente legítimo pelo ramo Goges Alves Lisboa.
A verdadeira primogenitura atualmente esta com o Duque de Lisboa, Príncipe Dom Antônio Cezar Lisboa, que carrega todas as prerrogativas inerentes "jus majestatis e jus honorum", que historicamente se instala o Prícipe de Avis Lisboa, pois os direitos Dinásticos são "ad perpetuam", mesmo na ausência de território os bens e valores morais preservam-se e transmitem-se como também as prerrogativas dinásticas...
Chefe de nome e de Armas da Casa Principesca Gomes Alves Lisboa.
Anno Domini MMXVI
O Principado de Avis-Lisboa.
Estamos a contactar pessoas com estabilidade financeira e que sintam em seu coração o chamado de Cristo para nos ajudar a fortalecer o Maior Movimento Monárquico do Brasil, Portugal, Algarves e demais domínios da Ordem de Cristo e Coroa Lusa-Afro-Brasileira, uma vez que o Sistema da Republiqueta das elites golpista que forjou um sentimento de nação de vira-latas usurpou e se apossou dos bens da família Real e do povo de bem, que sempre foram fiéis a fé cristã e leais aos monarcas.
Colocamos aqui nossa chave PIX para os que conhecem nosso movimento 55.9.9711-9783.
Ficamos gratos e saberemos honrar a quem de direito deve ser honrado ou honrada, nossa Cavalaria da Ordem de Cristo agradece, que Cristo abençoe a todos sempre!
O povo vem assistindo sem conhecer sua verdadeira historia.
O povo não e covarde
O povo que não sabe de onde veio, não sabe para onde vai.
O Sebastianismo representa a consciência coletiva do renascer do Império Lusitano, presente no coração dos monarquistas verdadeiros, com sentimento de união dos valorosos povos Lusitano.
SIMPATIZA COM UNIDADE E RESTAURAÇÃO DA MONARQUIA TRADICIONAL (1532-1822).
DO POVO, PELO POVO, PARA O POVO.
COM A CASA REAL IMPERIAL PONTÍFICE AVÍS TRASTÂMARA – FAMÍLIA LISBOA. Então colabore conosco precisamos fortalecer o V Império Cristão Templário!
O POUCO SE TORNARÁ O BASTANTE CAIXA ECONOMICA FEDERAL: Agência - 0508 Operação: 013 (Por se tratar de uma conta poupança). Conta: 00013533-3 Titular: Antonio Cezar dos Santos Lisboa. São Gabriel-RS, CEP: 97300-000.
Ignorância é a falta de conhecimento, de um mínimo de sabedoria, e também a crença firme em fatos sem questionamentos. Em maior ou menor nível, todos somos ignorantes, pois não há como dominar todo o conhecimento. A dúvida é a única porta para sair da ignorância. Tudo vai depender da quantidade de tempo e das fontes ao alcance do ignorante. Quanto maior for o distanciamento da certeza, maior o conhecimento, maior a capacidade para entender os fatos, desde que se procure comparar as fontes, a história, ouvir opiniões contrárias. A ignorância é trevas, o conhecimento, a luz.
SINCEROS AGRADECIMENTOS.
#Ultramarino #5Imperio #Templarios #OrdemdeCristo #BrasilnãoFoiColonia #AvisRestaurada #FamiliaReal #BorgonhaLencasterTrastamaraLisboa #principeesperado #principeencoberto
Comentários
Postar um comentário